Pular para o conteúdo principal

Moda: Melhor Estilo Just Approve

Just Approve
Sobre a Approve
“Há cerca de quatro anos no mercado, a Approve destaca-se por ser uma empresa jovem, feita para e pela a Geração Z, sempre evoluindo seu estilo próprio e tentando trazer um DNA único nas peças.
A ideia surgiu em uma conversa informal entre dois amigos, que pensaram em criar roupas que eles mesmos gostariam de usar. Os sócios Felipe Akira, José Carlos, Leonardo Picon e Thayse Estaniecki começaram a vender pela loja online dentro do Facebook e para os amigos mais próximos. A primeira coleção era composta apenas por quatro camisetas masculinas e sete femininas.
Com o tempo, a Approve ampliou seu portfólio de produtos e hoje vende camisetas, shorts, calças, casacos, bonés, chapéus, mochilas, alpargatas e acessórios diversos.
Em 2014, os responsáveis sentiram a necessidade de convocar uma pequena equipe de estilo que pudesse dar um toque mais autêntico às criações. Hoje, a Approve coloca novos produtos no site a cada duas semanas, além das peças básicas, que são best seller da marca, há ainda coleções cápsulas especiais, como Dia dos Namorados e esportes. Todas as peças são produzidas no Brasil.
O espírito jovem e a pouca idade dos sócios trouxe frescor e autenticidade às peças. A marca busca traduzir o estilo de vida urbano em modelos com qualidade, conforto e informação de moda.”

Essa marcar é muito da hora, você tem de dar uma olhada no site deles para ver as roupas, você tem que conhecer Approve é super autenticar, faz super o meu estilo e aposto que de muitos jovens tanto masculino quanto feminino. Veja abaixo algumas roupas Approve;


Veja mais roupas assim em: Just Approve Instagram
Compre roupas assim em: Just Approve Comprar
E aí o que achou?Comentem!
Você usaria Approve?
Approve você vai usar?
#EuUsoApprove

Total de visualizações                           

Sparkline 8,506

Seguidores

Minhas Redes Sociais

   

Comentários