Pular para o conteúdo principal

6 Lugares Para Qual Quero Ir?

Eu sou uma pessoa que amar muito a tecnologia, gosto muito de passar horas no computador ou no celulares, jogando, utilizando bastante as redes sociais, entre outros aplicativos e por consequência disso fico praticamente bastante em casa nos tempos livres, porém esse ano ando mega atolado de tarefas, eu faço faculdade de Sistemas de Informação ou seja tenho que estudar bastante e também trabalho com TI, mas também tenho meus robes que amo fazer que é viajar, conhecer lugares novos como praia, mas claro as praias que já fui são basicamente “Prainha” e as demais praias de Angra dos Reis, Trindade-Paraty e em algumas no Espirito Santo e poder ir a outros países é um sonho, pois nunca fui a mais de 570 km de minha cidade, também amo fotografias, vídeos, Park de Diversão e basicamente o que todo jovem gosta (Cinema, Youtube, Netflix).
E tem 6 lugares que é um sonho pra mim um dia pode ir.

1 - Fernando Noronha Ilha, Brasil


Esse lugar é maravilhoso de lindo, deve ser incrível ir lá, eu tenho um fetiche de quando me casar, levar minha esposa lá pra nossa “Lua De Mel”, pois só assim irei realizar o meu maior fetiche, pode parecer inusitado ter uma relação com alguém nessa praia, mais enfim séria inesquecível.


2 - Ilhas Phi Phi, Tailandia


Tailândia é um lugar a se conhecer antes do fim de sua vida, principalmente esse lugar, mas claro na Tailândia há muitos outros lugares, comidas e uma cultura muito interessante que seria incrível viver um pouco disso mesmo que fosse por apenas um mês.

3 - Blausee Switzerland, Suiça


Suíça, você que me aguarde que eu ainda vou ai um dia, po para e pensar que paz que é esse lugar, olha que lindo o que você vai ter para olhar o dia inteiro a noite inteira, eu fico até com tesão só de pensar, esse é perfeito para relaxar, curti e claro se for em um lugar desse sim vai ter que monta uma barraca, fazer uma fogueira e está só você e aquela pessoa hum...

4 - Paris


Paris ai se tá um lugar que agradar a todos, hoje em dia quem não quer ir a Paris, quem seria eu para não querer lá é lindo, é maravilhoso, com uma bela historia, um lugar perfeito a se morar.

5 - Universal Orlando Resort


Universal Orlando Resort, se tem uma coisa que gosto muito é de Park de Diversão e esse Park eu vou um dia, tenho certeza, ainda mais que ficar nos EUA, meu sonho era morar nos EUA.

6 - Londres


Londres po é lindo demais também que cidade, eu vi Londres pela primeira vez no filme “Bater ou Correr em Londres”, desde ai eu comecei a admirar esse lugar e também seria um belo lugar a se morar.

E ai qual seria o lugar para onde você quer ir um dia na vida ?
Você moraria em algum lugar desse ?
Siga-Me
O que achou ? Comente!

Total de visualizações                           

Sparkline 8,506

Seguidores

Minhas Redes Sociais

   

Comentários